Policial

Em menos de 24 horas, Delegacia da mulher prende dois homens pelo mesmo motivo

PCPR
A vítima havia solicitado a medida protetiva junto a Delegacia da Mulher no mês passado

No início desta tarde, a equipe da Delegacia da Mulher realizou mais uma prisão por descumprimento de medida protetiva. A vítima havia solicitado a medida protetiva junto a Delegacia da Mulher no mês passado, e o agressor (44), mesmo ciente das restrições impostas, procurou a vítima querendo reatar o relacionamento, mas, como ela negou, este passou a proferir-lhe ameaças, dizendo que ela ficaria a sete palmos abaixo da terra e que era para se despedir dos filhos, além de enviar-lhe foto de uma faca e ainda, procurá-la no trabalho, fazendo gestos no sentido de que cortaria-lhe a garganta.

Diante dessas atitudes, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, e, com a ordem prisional expedida pela justiça, a equipe policial da Delegacia da Mulher realizou a prisão. O homem segue preso, a disposição da justiça.

A prisão foi a segunda realizada em menos de 24 horas, pois na data de ontem, um outro homem foi preso pela equipe, pela prática do mesmo tipo crime.

Leia também: Criança morre em PG após ser atropelada por carro na região


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone