Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência Foto: Imagens Ricardo Marcondes

Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência

O veículo atingiu o quarto da proprietária da residência, a mulher conta que só não foi atingida pelo fato de estar acordada e conseguir sair do caminho do veículo.

Carlos Ozório 16.09.2021 11h52

 

 

Um grave acidente foi registrado final da noite de quarta-feira 15, um motorista com visíveis sinais de embriagues dirigia uma caminhonete S10, quando perdeu o controle, colidiu contra uma residência e acabou invadindo a mesma.

O motorista sofreu ferimentos moderados e ficou preso no interior do veículo, foi acionado equipes de resgate do Corpo de Bombeiros que realizaram a retirada do motorista do interior do veículo. Equipes da Polícia Militar também atenderam ao chamado da ocorrência.

De acordo com informações dos socorristas o motorista de 43 anos, estava desorientado e apresentava hálito etílico, mas devido estar em atendimento não foi possível realizar o teste do bafômetro.

O acidente ocorreu na rua Mezomo, Jardim Califórnia, o veículo atingiu um dos quartos da residência, a moradora Juliana contou que estava acordada no momento da colisão e foi por isso que conseguiu escapar, caso estivesse dormindo seria atingida pelo veículo, contou.

A caminhonete passou a noite no interior da casa, o telhado da residência corre risco de desabamento. O veículo deverá ser retirado pelo proprietário do mesmo.

Participe de nossos grupos de notícia acessando o link: https://chat.whatsapp.com/LJLzMw82LWsL5JA4brivlG

Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência Embriagado motorista perde o controle de caminhonete e invade residência

O veículo atingiu o quarto da proprietária da residência, a mulher conta que só não foi atingida pelo fato de estar acordada e conseguir sair do caminho do veículo. / Fotos: Imagens Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário