Policial

Empresário é denunciado por importunação sexual contra fisioterapeuta de PG

Imagem: Hellen Scheidt | Periódico UEPG
Empresário teria assediado a profissional em um hotel de Ponta Grossa no mês de abril, quando o mesmo esteve na cidade participando de eventos

O empresário e designer Jorge Bischoff, do ramo da moda, foi denunciado nesta quarta-feira (10), pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), pelo crime de assédio e importunação sexual contra uma fisioterapeuta de Ponta Grossa.

De acordo com informações, o empresário teria assediado a profissional em um hotel de Ponta Grossa no mês de abril, quando o mesmo esteve na cidade participando de eventos. O MP-PR se baseou na denúncia da ocorrência, realizada na Delegacia da Mulher.

O advogado de defesa da vítima, Fernando Madureira, afirma que o trâmite do processo já está avançado. “O inquérito já foi concluído e foi oferecida denúncia contra o acusado. Estamos aguardando o recebimento da denúncia junto ao Poder Judiciário”.

O advogado também comenta sobre as provas que levam a basear a denúncia. “As provas são contundentes, no sentido de que houve o crime de importunação sexual”. Fernando ainda ressalta que a vítima ficou satisfeita com a atuação das autoridades, que realizaram a investigação e prestaram o devido suporte.

A defesa de Jorge Bischoff negou o caso.

Empresário Jorge Bischoff | Imagem: internet

O crime

De acordo com informações, a empresa onde a mulher atua foi contratada para realizar serviços de massagem no empresário, que estava hospedado em um hotel de PG. No local, o acusado teria oferecido bebida alcoólica a profissional, além de proferir ‘cantadas’ a mulher.

Ele teria ficado explicitamente excitado e pedido para que a mulher fizesse uma massagem em suas partes íntimas. A vítima recusou-se a praticar o ato e o denunciou na Delegacia da Mulher.

O processo agora está na etapa de apresentação de defesa do acusado. 

Leia também: Senado aprova retorno da cobrança do DPVAT. Saiba qual foi o valor aprovado


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone