SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Empresários participam do 2º Café de Negócios do Sindilojas PG

Evento reuniu mais de 30 empresários do varejo para networking e troca de experiências; a iniciativa contou com a presença de associados e não-associados

Sindilojas realizou mais um Café de Negócios com empresários
Divulgação
Publicidade

Ponta Grossa recebeu, na terça-feira (25), a segunda edição do Café de Negócios Sindilojas PG & Equifax | Boa Vista em 2025. O evento, realizado no Sebrae/PR, reuniu mais de 30 empresários do setor varejista, incluindo serviços e produtos, com o objetivo de fortalecer laços comerciais e fomentar novas oportunidades de negócio.

A iniciativa contou com a presença de associados e não-associados, criando um ambiente propício para networking e troca de experiências. Cleiton Rodrigo Doss, do Lojão 10 Mais, participou pela primeira vez e destacou a relevância da atividade. “O ambiente é muito bacana, muito produtivo. Podemos fazer networking e ficar por dentro de muitas novidades”, afirmou.

Doss também ressaltou a importância do Sindilojas PG para os empresários da região, especialmente na construção e discussão da Convenção Coletiva de Trabalho. “A gente pode estar mais participativo, acompanhando de perto as ações da entidade e contribuindo com essa importante discussão”, pontuou.

Mariane Laise do Prado Gonçalves, gerente de televendas da Ultrapack Ponta Grossa, também destacou os benefícios do encontro. “Para nós, foi muito importante participar do café. A troca de informações e contatos nos ajuda a expandir nosso alcance e criar novas oportunidades de negócio. Somos gratos pelo convite e pela oportunidade”, comentou.

O presidente do Sindilojas PG, José Carlos Loureiro Neto, enfatizou que os Cafés de Negócios são uma excelente estratégia para impulsionar parcerias comerciais. “Aqui, podemos trocar cartões, apresentar nossos serviços e produtos, algo que no dia a dia corrido é mais difícil de acontecer”, ressaltou.

Diante do sucesso da edição, o Sindilojas PG já confirmou a próxima edição do evento, que ocorrerá no dia 23 de abril, no Sesc Ponta Grossa. A expectativa é de um número ainda maior de participantes e novas oportunidades de negócio para os empresários da região.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →