SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Enfermeira do SAMU deixa trabalho para lutar contra o câncer

Enfermeira Giselle Trobia, do SAMU em Ponta Grossa, enfrenta câncer após 15 anos de dedicação. Comunidade apoia sua coragem na batalha pela saúde.

Enfermeira do SAMU deixa trabalho para lutar contra o câncer
Publicidade

A renomada Enfermeira Giselle Trobia, integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tomou a decisão corajosa de dar uma pausa em sua carreira para focar em um tratamento intensivo contra um diagnóstico recente de câncer.

Com uma trajetória de quinze anos dedicados à enfermagem, Giselle é uma figura emblemática no Aeromédico do SAMU, onde sua experiência e dedicação foram inestimáveis para a comunidade.

A notícia foi compartilhada pela própria profissional em suas redes sociais, onde agradeceu o apoio e as orações que tem recebido. Em suas palavras: “Por 15 anos, cuidei dos meus pacientes como Enfermeira, com todo amor, carinho e dedicação que eu poderia oferecer. Hoje, afastada de minhas atividades, eu preciso ser cuidada e amada da mesma forma que cuidei. Estou iniciando uma luta contra uma neoplasia maligna metastática, mas com toda a certeza da vitória.”

A comunidade, em uníssono, se une em solidariedade, manifestando votos de pronta recuperação e admirando a força e coragem de Giselle diante deste desafio. Sua jornada é agora também a de todos aqueles que reconhecem a importância vital dos profissionais de saúde.

Leia também:
Idosa é atropelada por carro na Vila Estrela

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →