Destaque Policial

Enfermeira grávida de oito meses é assassinada a tiros e corpo é encontrado coberto de cal

Design sem nome (1) Boca no Trombone
O corpo de Íris foi encontrado coberto com cal na estrada que conecta Matilde à comunidade de São Bento de Urânia. Saiba mais abaixo

A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, grávida de oito meses, foi encontrada morta a tiros em Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo (ES), na última quinta-feira (11). O corpo da vítima só foi localizado às margens de uma estrada rural do município nesta segunda-feira (15).

A perícia da Polícia Civil (PC) revelou que a enfermeira foi atingida por pelo menos dois disparos na região do tórax. O corpo de Íris foi encontrado coberto com cal na estrada que conecta Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, ambos locais situados na mesma cidade.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado. Após exames, foi liberado para a família. A comunidade local e autoridades investigativas aguardam mais informações sobre as circunstâncias do trágico acontecimento, que chocou a região.

Leia também: Polícia divulga foto de jovem foragido por homicídio

118702347_976767026069353_6543533017396466930_n Boca no Trombone

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica