SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Enfermeiro do SAMU internado há um mês após sofrer AVE hemorrágico recebe alta em PG

Enfermeiro Rinaldo Gaia Levandoski, de 36 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (11), após ficar um mês internado na Santa Casa de Ponta Grossa

Enfermeiro do SAMU internado há um mês após sofrer AVE hemorrágico recebe alta em PG
Publicidade

Após um mês internado por conta de um acidente vascular-encefálico (AVE) hemorrágico, o enfermeiro Rinaldo Gaia Levandoski, de 36 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (11).

O profissional que atua no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e é diretor de enfermagem no CIMSAMU foi internado no dia 15 de julho na UTI da Santa Casa.

Rinaldo passou por uma cirurgia após a identificação do AVE hemorrágico e ficou em tratamento no hospital, onde apresentou melhoras contínuas até esta sexta, quando recebeu alta. Em imagem divulgada, o enfermeiro teve até a barba feita antes de sair do hospital.

Com informações de Igor Rugilo

Leia também: Operário anuncia contratação de Joseph, investigado em esquema de manipulação de apostas

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →