SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Enfermeiro que sofreu AVE hemorrágico segue internado em PG e tem estado de saúde atualizado

Profissional sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico e está internado há uma semana na UTI da Santa Casa em PG

Enfermeiro que sofreu AVE hemorrágico segue internado em PG e tem estado de saúde atualizado
Publicidade

O enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Rinaldo Gaia Levandoski, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa.

O profissional foi internado às pressas após sofrer um AVE hemorrágico no último sábado (15). Rinaldo passou por uma cirurgia de emergência e foi transferido para a UTI, onde segue entubado.

Segundo informações da família, Rinaldo está com a pressão intracraniana estabilizada e os demais exames mostraram que a situação está normalizada, contudo, o enfermeiro está sedado. A família agradece todas as orações e demonstrações de apoio.

Foto: Instagram

Leia também: Câmara de Vereadores realiza entrega de títulos de cidadania em PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →