SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Enxadristas de PG conquistam medalhas nos Jogos Escolares do Paraná

Três enxadristas de Ponta Grossa se destacaram nos Jogos Escolares do Paraná que aconteceu em Maringá, conquistando quatro medalhas.

Enxadristas de PG conquistam medalhas nos Jogos Escolares do Paraná
Publicidade

No último fim de semana, três enxadristas de Ponta Grossa participaram dos Jogos Escolares do Paraná,  que,  neste ano, ocorrem em Maringá. Ao todo, quatro medalhas foram conquistadas pelos ponta-grossenses.

No sábado (15), o atleta, Daniel Mendes (Marista), ficou com o 7º lugar na modalidade Xadrez Relâmpago masculino. Na mesma prova, mas no feminino, as enxadristas Isis Carvalho (Sepam) e Mitzi Vedan de Ramos (Integração) conquistaram o terceiro e o 1° lugar respectivamente.

Leia também: ACIPG promove debate público sobre Reforma Tributária

Na prova do Xadrez Rápido, as meninas ponta-grossenses voltaram a brilhar, Isis Carvalho ficou com a segunda colocação e a atleta Mitzi Vedan de Ramos ficou com a medalha de ouro.

As atletas de Ponta Grossa ficaram bem ranqueadas na classificação geral da competição. A representante do Colégio Integração, Mitzi Vedan de Ramos, ficou com o 2° lugar. Já a representante do Colégio Sepam, Isis Carvalho, alcançou o 4° lugar geral.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →