DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 22°C 🌤️
Publicidade
Ponta Grossa

Equipe de PG conquista vice-campeonato estadual de voleibol

Na semifinal, os atletas venceram a equipe de Araucária por 2 sets a 0, mas na final, foram superados pelo Círculo Militar por 2 sets a 1.

fotos-esporte-_2_
Divulgação: PMPG
Publicidade

A equipe sub-13 da Associação de Voleibol Vila Velha conquistou o vice-campeonato na primeira etapa do Estadual de Voleibol, realizada em Curitiba nos dias 29 e 30 de março.

Na semifinal, os atletas de Ponta Grossa venceram a equipe de Araucária por 2 sets a 0. Na final, enfrentaram o Círculo Militar e foram superados pelo placar de 2 sets a 1.

Leia mais: Ônibus da VCG se envolve em acidente com carro no Centro de Ponta Grossa

O técnico José Laury Junior, que comandou a equipe ao lado dos auxiliares Rodrigo de Oliveira e Pedro Ott, avaliou o desempenho dos atletas. “O desempenho e o resultado da equipe foram excelentes, levando em conta o curto período de preparação e o fato de grande parte do elenco estar estreando em competições oficiais”, afirmou.

A equipe de Ponta Grossa segue em preparação para as próximas quatro etapas da competição estadual, além do Campeonato Regional Metropolitano de Voleibol, que ocorrerá entre os meses de abril e novembro.

*Com informações da Assessoria 

fotos-esporte 3
Divulgação: PMPG
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →