SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Esporte

Equipe de PG vai para a final da Supercopa de Futsal Sub-6

Após campanha invicta na fase de grupos, Supere-se Futsal enfrenta novamente o Futuro Promissor FC na decisão em Itapema.

Após campanha invicta na fase de grupos, Supere-se Futsal enfrenta novamente o Futuro Promissor FC na decisão em Itapema.
Divulgação
Publicidade

O time ponta-grossense Supere-se Futsal (PR) chegou à grande final da Supercopa América de Futsal Sub-6. O confronto decisivo acontece nesta sexta-feira (25) contra o Futuro Promissor FC (RJ), em Itapema (SC). As equipes já se enfrentaram na primeira fase, com vitória do time paranaense por 2 a 1.

Os oito “meninos de ouro” conquistaram a vaga na final após quatro jogos na fase classificatória, com três empates e uma vitória, ficando em segundo lugar do Grupo 1. O 1º e o 2º colocados da primeira fase disputam o título, enquanto o 3º e o 4º colocados jogam pela Recopa. Todas as cinco equipes participantes serão premiadas com medalhas.

Caso a final termine empatada no tempo normal, a decisão será por meio de três cobranças de pênaltis. Persistindo o empate, as cobranças continuarão até que haja um vencedor.

A equipe carioca avançou em primeiro lugar do grupo, com três vitórias e uma derrota, marcando 35 gols e sofrendo apenas três, dois deles justamente para o time de Ponta Grossa. Na disputa pelo terceiro lugar, Botafogo (RJ) e Palhoça (SC) se enfrentam.

Com supervisão de Marcos Silva.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →