SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Equipe de Ponta Grossa garante medalha no Paranaense de Vôlei

A ‘cereja do bolo’ foi um dos atletas conquistar o prêmio individual de melhor levantador do Campeonato Paranaense Sub-15

Equipe de Ponta Grossa garante medalha no Paranaense de Vôlei
Assessoria
Publicidade

A Associação de Voleibol Vila Velha (AVV), que conta com Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria de Esportes de Ponta Grossa, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paranaense Sub-15 Masculino, disputado no último fim de semana na cidade de Cascavel, no oeste do estado.

Na classificação final, a equipe ponta-grossense ficou à frente de times como São José dos Pinhais, Umuarama, São Miguel do Iguaçu, Santa Mônica e Foz do Iguaçu. A medalha de ouro foi para o Círculo Militar do Paraná, enquanto a prata ficou para a AVP/Dentaluni, ambas de Curitiba.

A medalha da AVV, de Ponta Grossa, ainda contou com uma ‘cereja do bolo’: Francisco Aguiar conquistou o prêmio individual de melhor levantador do Campeonato Paranaense Sub-15, coroando as boas atuações ao longo da temporada.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →