Equipe GAMA recupera motocicleta furtada no Centro de PG
Proprietário reconheceu a moto em via pública e acionou a GCM, que realizou a abordagem e confirmou o alerta de furto.

Agentes do Grupo de Ações e Monitoramento Ambiental (GAMA), da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, recuperaram uma motocicleta com alerta de furto na região central da cidade nesta quarta-feira (6). A ação aconteceu após um cidadão abordar a equipe informando que havia avistado seu veículo circulando na mesma via em que trafegavam.
Segundo o inspetor responsável pela equipe, o proprietário da motocicleta já havia registrado boletim de ocorrência do furto em data anterior. Com base nas informações repassadas, os guardas realizaram buscas e conseguiram abordar o condutor nas imediações, confirmando que se tratava do veículo furtado.
Embora o GAMA atue principalmente em ocorrências relacionadas a maus-tratos contra animais, a equipe reforça que está preparada para atender qualquer tipo de crime. “A Guarda está nas ruas para dar resposta rápida à população. Precisou, é só ligar no 153”, destacou o inspetor.
O veículo recuperado foi encaminhado para os procedimentos legais, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com supervisão de Marcos Silva.























