Equipes são mobilizadas após casa pegar fogo em vila de PG
Vizinho agiu rapidamente ao ver o fogo, evitando que as chamas se espalhassem. Caso aconteceu no bairro Neves na madrugada deste sábado (11)

Equipe do Corpo de Bombeiros (ABTR) foram acionados, na madrugada deste sábado (11), para combater um princípio de incêndio em uma residência na região do 31 de Março, no bairro Neves, em Ponta Grossa.
Segundo informações, por volta de 01h40, as equipes se deslocaram até a Rua Rodonita. No local, foi constatado que os populares já haviam combatido as chamas.
A casa é de alvenaria e pegou fogo em um pequeno pedaço do beiral. Por sorte, o vizinho agiu rapidamente, evitando que as chamas se espalhassem.
A casa está desocupada há aproximadamente uma semana. Os Bombeiros notaram cheiro de querosene, mas vizinhos não viram ninguém no local. O caso será investigado.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também:























