Destaque Política

Ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel é hospitalizado após fortes dores no peito

O incidente ocorreu durante seu deslocamento para Curitiba, sendo encaminhado ao Hospital Geral da Unimed em Ponta Grossa.

Marcelo Rangel, ex-prefeito de Ponta Grossa e atual secretário da Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná, foi hospitalizado de urgência devido a fortes dores no peito. O incidente ocorreu durante seu deslocamento para Curitiba, na BR-376, próximo à Tetra Pak.

Ele recebeu atendimento inicial dos Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Geral da Unimed em Ponta Grossa. Rangel está passando por uma série de exames para determinar a causa do mal súbito e receber os tratamentos necessários. Até o momento, encontra-se bem, acompanhado da família e aguarda os resultados médicos.

Em nota, a secretaria de Inovação do Paraná afirmou que Rangel sofreu um mal-estar, realizou exames e já teve alta. Confira abaixo a nota na íntegra:

“Informamos que o Secretário Estadual de Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel, teve um mal-estar pela manhã desta quinta-feira (26), e, por precaução, buscou atendimento médico hospitalar, realizou exames e teve alta.”

Nas redes sociais, Rangel publicou um vídeo de esclarecimentos tranquilizando seus seguidores sobre seu estado de saúde, acompanhe abaixo:

Leia também: Reunião ordinária em Carambeí com secretário da saúde Beto Preto é adiada


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI