SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Brasil

Ex-presidente Bolsonaro é internado em São Paulo

Bolsonaro está no hospital Vila Nova Star e deve receber alta amanhã. Ele foi internado para exames de rotina, relacionados à facada que sofreu em 2018.

Ex-presidente Bolsonaro é internado em São Paulo
Confira quais assuntos foram tratados por Bolsonaro em sua vinda a PG
Publicidade

Nesta quarta-feira (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hospitalizado em São Paulo para passar por exames de rotina, de acordo com o advogado Fábio Wajgarten.

Bolsonaro está atualmente sob os cuidados dos médicos Maurício Wajgarten (pai de Fábio) e Antonio Macedo no Hospital Vila Nova Star. A previsão é que ele receba alta na quinta-feira (24).

Leia também: Polícia Militar prende cinco pessoas e apreende armas, drogas e dinheiro em Irati

Esses exames de rotina estão relacionados ao atentado a faca que Bolsonaro sofreu durante a campanha de 2018, o que o levou a passar por quatro cirurgias.

Além disso, Bolsonaro também realizou outros procedimentos médicos não relacionados ao ataque, incluindo uma cirurgia para a retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia.

Em julho de 2021, o ex-presidente foi hospitalizado devido a soluços persistentes e foi diagnosticado com obstrução intestinal.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →