Mundo

Ex-vocalista do One Direction, Liam Payne, morre aos 31 anos em Buenos Aires

liam-payne-tinha-31-anos-185321_800x450 Boca no Trombone liam-payne-tinha-31-anos-185321_800x450
Reprodução
Liam Payne, ex-One Direction, morreu aos 31 anos após cair do 3º andar de um hotel em Buenos Aires. Ele lançou carreira solo após o fim da banda.

O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira (16/10) aos 31 anos, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina. A notícia foi confirmada pelos jornais argentinos La Nación e Clarín. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Payne foi revelado ao público em 2010 no programa The X Factor, onde formou o One Direction ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles. A boy band fez enorme sucesso global até sua separação em 2015. Após o fim do grupo, Payne lançou sua carreira solo em 2017, estreando com o hit “Strip That Down”. Além de cantor e compositor, ele também atuava como produtor musical.

Antes da fama, Liam Payne tinha aspirações de se tornar um corredor olímpico, treinando diariamente 8 km antes da escola. No entanto, sua paixão pela música o levou a trilhar o caminho artístico, integrando um grupo de artes cênicas durante a adolescência.

A morte de Liam Payne deixa uma legião de fãs em choque e marca uma triste perda para a música pop.

Leia também: Festival de Teatro leva mais de 1.400 pessoas ao Cine-Teatro Ópera

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar