SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Exército homenageia provedor da Santa Casa em Ponta Grossa

Exército homenageia Juarez Carvalho, provedor da Santa Casa de Ponta Grossa, por avanços na saúde regional e gestão hospitalar.

Exército homenageia Juarez Carvalho, provedor da Santa Casa de Ponta Grossa, por avanços na saúde regional e gestão hospitalar.
Divulgação
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (21), o provedor da Santa Casa de Ponta Grossa, Juarez Antonio Carvalho, foi homenageado pelo Exército Brasileiro em reconhecimento ao trabalho realizado à frente da instituição. Ele foi o único civil a receber a honraria nesta ocasião, destacando-se pelo impacto positivo de sua gestão no atendimento hospitalar da região.

Avanços na saúde sob a gestão de Juarez Carvalho

Durante os últimos anos, a administração de Juarez trouxe conquistas importantes para o hospital, referência no atendimento pelo SUS em Ponta Grossa e Campos Gerais. Entre os destaques estão:

Impacto regional e referência no SUS

A Santa Casa de Ponta Grossa, localizada no bairro de Uvaranas, é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos e referência no tratamento de doenças graves. Atualmente, atende 28 municípios da região, garantindo acesso a procedimentos de alta complexidade, como oncologia, nefrologia e neonatologia.

Esses avanços refletem o compromisso da gestão em oferecer saúde de qualidade para a população de Ponta Grossa e de toda a região dos Campos Gerais, fortalecendo a rede pública e ampliando o alcance do atendimento.

Reconhecimento à equipe da Santa Casa

Emocionado, Juarez Carvalho dedicou a homenagem a todos os profissionais da instituição.“Receber este reconhecimento é uma honra. Estendo esta homenagem a toda a equipe da Santa Casa, que diariamente se dedica a oferecer cuidado, esperança e dignidade aos nossos pacientes”, afirmou.

A homenagem do Exército Brasileiro reforça a relevância da Santa Casa no cenário estadual e valoriza não apenas a atuação do provedor, mas o esforço coletivo de médicos, enfermeiros e colaboradores que trabalham pela saúde de milhares de pessoas em Ponta Grossa e nos Campos Gerais.

Com supervisão

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →