SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Klabin se manifesta sobre incêndio em unidade de Telêmaco Borba

O incêndio ocorreu na torre de resfriamento da estação de tratamento de efluentes. Foi prontamente controlado e não teve feridos.

Klabin se manifesta sobre incêndio em unidade de Telêmaco Borba
Publicidade

Na tarde de hoje (20), um incêndio teve início na fábrica da Klabin na unidade Monte Alegre em Telêmaco Borba.

Felizmente, graças à rápida ação das equipes do Corpo de Bombeiros da própria unidade, as chamas foram combatidas a tempo, antes de causar mais estragos na estrutura.

Leia também: Suspeito em fuga mobiliza várias viaturas da PM no centro de Ponta Grossa

As primeiras informações indicam que não houve registro de feridos.

A Klabin emitiu uma nota oficial para esclarecer o ocorrido. De acordo com a empresa, o incidente teve início na torre de resfriamento da estação de tratamento de efluentes. Importante ressaltar que o impacto na produção foi mínimo e não afetou de forma significativa as atividades da fábrica.

A Klabin informa que, no início desta quarta-feira (20), houve um princípio de incêndio na torre de resfriamento da estação de tratamento de efluentes, na Unidade de Monte Alegre em Telêmaco Borba.
O incidente foi controlado, ninguém se feriu e não houve impacto na produção. A companhia investiga as circunstâncias exatas do incidente.

Confira abaixo o vídeo do momento da ação do corpo de bombeiros:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=GiU7_hFN3JY[/embedyt]

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →