Destaque Ponta Grossa

Falta d’água atinge grande região de Ponta Grossa neste sábado

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/8c8b3f1d0d5fff43faaffa116cad78fb.jpg
Bairros de Ponta Grossa devem ficar sem água devido obras na rede da Sanepar
Conserto de adutora realizado pela Sanepar afeta abastecimento de água na região do Chapada e do Bela Vista

A Sanepar informa que, neste sábado (25), está sendo realizado o conserto de uma adutora (rede de grande porte) que abastece as regiões Chapada e Bela Vista, em Ponta Grossa.  Por causa disto pode ocorrer oscilação de pressão na rede ou falta de água no Jardim Santana, Dom Pedro, Sabará, Portal Boa Vista e proximidades.

A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no início da madrugada de domingo (26).  

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais:
Mistura de álcool e remédios pode ser a causa da morte de mulher na região


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica