#VCcomaBNT Destaque

Família busca por homem desaparecido há 20 dias em Ponta Grossa

Design sem nome Boca no Trombone
Reprodução
De acordo com informações da família, Deivid, de 31 anos, trabalhava como caseiro em uma residência no próprio bairro Costa Rica.

Um homem identificado como Deivid dos Santos, de 31 anos, está desaparecido em Ponta Grossa e sua família pede ajuda para localizá-lo. A última vez que foi visto foi há 20 dias no bairro Costa Rica, onde ele morava.

De acordo com informações da família, Deivid trabalhava como caseiro em uma residência no próprio bairro Costa Rica. Preocupados com o sumiço do rapaz, os familiares entraram em contato com o dono da casa onde Deivid estava empregado, e acabaram descobrindo que ele não comparecia ao trabalho já há 20 dias.

Leia também: Briga de trânsito acaba com um esfaqueado e outro algemado em PG

Desde então, a família não teve mais notícias sobre Deivid. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo deve ser comunicada à polícia pelo número 190 ou diretamente à irmã de Deivid pelo telefone (42) 9920-6276.

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica