#VCcomaBNT Destaque

Família continua busca por jovem desaparecido há nove meses em PG

Reprodução
A família relembra que Daniel fará 19 anos em junho de 2024, e o vazio deixado por sua ausência se torna mais profundo a cada dia que passa

Há nove meses, desde o dia 26 de abril de 2023, a família de Daniel Carlos Schultz, um jovem de 17 anos, enfrenta o fato de seu desaparecimento. O adolescente saiu de casa após uma discussão com a mãe e, desde então, não deu mais notícias.

O desespero da família aumenta a cada dia que passa e a mãe de Daniel contou ao portal BNT sobre a dor da incerteza de onde o filho está.

Além da angústia, a mãe enfrenta comentários negativos nas redes sociais, onde algumas pessoas ridicularizam o desaparecimento do jovem. A família relembra que Daniel fará 19 anos em junho de 2024, e o vazio deixado por sua ausência se torna mais profundo a cada dia que passa.

Relembre: Família busca por jovem desaparecido desde abril

A família pede à comunidade por qualquer informação relevante que possa contribuir para a localização de Daniel Carlos. Qualquer detalhe pode fazer a diferença. Informações podem ser repassadas para o número de telefone (42) 99816-3968 ou diretamente para a Polícia Civil.

Divulgação

    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone