Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Foto: Ricardo Marcondes

Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana

Duas enfermeiras recusaram o atendimento

Boca No Trombone 07.02.2022 21h39

Um motociclista, de 23 anos, sofreu um acidente na tarde de hoje (07) e família reclama de espera e atendimento na UPA Santana. Ele seguia pela Rua Lagoa Rodrigo de Freitas quando colidiu contra um Ford Ka, na esquina com Rua Lagoa Dourada em Oficinas, Ponta Grossa. 
O jovem foi atendido pelo Siate com ferimento de corte na perna e encaminhado para a UPA Santana. O motorista do veículo, de 49 anos, não teve ferimentos. O carro está com débitos e foi recolhido para o pátio. 

A família do rapaz entrou em contato com 0 BNT para informar sobre a recusa de atendimento das enfermeiras, além do longo tempo de espera no atendimento. 

"Hoje a tarde meu esposo sofreu um acidente de moto, foi atendido por volta das 18 horas, sendo que o acidente ocorreu as 14 horas. Então a médica pediu ajuda as enfermeiras para suturar, devido uma veia não estar cauterizando e as enfermeiras recusaram auxílio a médica", relatou a esposa da vítima. 

Ainda de acordo com ela, a recusa é devido a um desentendimento entre as profissionais. "São pessoas, que trabalham com pessoas, vidas. Aqui o pessoal não é preparado", informa. Após a movimentação da família pedindo por atendimento, o rapaz foi atendido.

Dentro da UPA, a mulher relatou outro caso de falta de atendimento. Um homem foi até o local com o dedo amputado, não teve atendimento e acabou indo embora. 

Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana

Duas enfermeiras recusaram o atendimento / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário