Policial Ponta Grossa

Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana

Um motociclista, de 23 anos, sofreu um acidente na tarde de hoje (07) e família reclama de espera e atendimento na UPA Santana. Ele seguia pela Rua Lagoa Rodrigo de Freitas quando colidiu contra um Ford Ka, na esquina com Rua Lagoa Dourada em Oficinas, Ponta Grossa. 
O jovem foi atendido pelo Siate com ferimento de corte na perna e encaminhado para a UPA Santana. O motorista do veículo, de 49 anos, não teve ferimentos. O carro está com débitos e foi recolhido para o pátio. 

A família do rapaz entrou em contato com 0 BNT para informar sobre a recusa de atendimento das enfermeiras, além do longo tempo de espera no atendimento. 
[RELACIONADAS]

“Hoje a tarde meu esposo sofreu um acidente de moto, foi atendido por volta das 18 horas, sendo que o acidente ocorreu as 14 horas. Então a médica pediu ajuda as enfermeiras para suturar, devido uma veia não estar cauterizando e as enfermeiras recusaram auxílio a médica”, relatou a esposa da vítima. 

Ainda de acordo com ela, a recusa é devido a um desentendimento entre as profissionais. “São pessoas, que trabalham com pessoas, vidas. Aqui o pessoal não é preparado”, informa. Após a movimentação da família pedindo por atendimento, o rapaz foi atendido.

Dentro da UPA, a mulher relatou outro caso de falta de atendimento. Um homem foi até o local com o dedo amputado, não teve atendimento e acabou indo embora. 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG