Policial Ponta Grossa

Família de motociclista vítima de acidente reclama de atendimento na UPA Santana

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/d1a55eda7dca1199923e75cccedd1296.jpeg
Um motociclista, de 23 anos, sofreu um acidente na tarde de hoje (07) e família reclama de espera e atendimento na UPA Santana. Ele seguia pela Rua Lagoa Rodrigo de Freitas quando colidiu contra um Ford Ka, na esquina com Rua Lagoa Dourada em Oficinas, Ponta Grossa. 
O jovem foi atendido pelo Siate com ferimento de corte na perna e encaminhado para a UPA Santana. O motorista do veículo, de 49 anos, não teve ferimentos. O carro está com débitos e foi recolhido para o pátio. 

A família do rapaz entrou em contato com 0 BNT para informar sobre a recusa de atendimento das enfermeiras, além do longo tempo de espera no atendimento. 
[RELACIONADAS]

“Hoje a tarde meu esposo sofreu um acidente de moto, foi atendido por volta das 18 horas, sendo que o acidente ocorreu as 14 horas. Então a médica pediu ajuda as enfermeiras para suturar, devido uma veia não estar cauterizando e as enfermeiras recusaram auxílio a médica”, relatou a esposa da vítima. 

Ainda de acordo com ela, a recusa é devido a um desentendimento entre as profissionais. “São pessoas, que trabalham com pessoas, vidas. Aqui o pessoal não é preparado”, informa. Após a movimentação da família pedindo por atendimento, o rapaz foi atendido.

Dentro da UPA, a mulher relatou outro caso de falta de atendimento. Um homem foi até o local com o dedo amputado, não teve atendimento e acabou indo embora. 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida