SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Família procura adolescente desaparecida em Ponta Grossa

Amanda, de 15 anos, desapareceu após sair para a escola no bairro Santa Luzia

desaparecida
Foto: Reprodução
Publicidade

A família de Amanda, adolescente de 15 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde a manhã de terça-feira (21/10), quando saiu para ir à aula no Colégio Estadual Sirley Jagas, no bairro Santa Luzia, em Ponta Grossa, e não retornou para casa.

Segundo relatos dos familiares, Amanda nunca saiu desacompanhada, sendo sempre levada e buscada na escola por seu avô. O desaparecimento mobilizou parentes e amigos, que já registraram boletim de ocorrência e buscaram apoio do Conselho Tutelar.

A mãe da adolescente, Lucimara, pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar a filha seja repassada imediatamente. O contato pode ser feito diretamente com ela pelo número: (42) 99920-6044.

A família faz um apelo: qualquer informação é valiosa. Quem viu Amanda ou souber de algo que possa colaborar com as buscas deve entrar em contato o quanto antes.

Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa

Lincoln Vargas
Autoria
Lincoln Vargas
Jornalista pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, trabalho em diversas frentes da área jornalística, mas com uma paixão especial pelo mundo do esporte. Além de fazer parte da redação do Portal BNT, também atuo como repórter setorista do Operário Ferroviário e repórter freelancer.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →