Destaque Ponta Grossa

Feira Gastronômica tem quentão e pinhão hoje em Ponta Grossa

Feira-Gastronomica-familia-1024x683 Boca no Trombone
Feira Gastronômica em Ponta Grossa terá opções variadas de petiscos, lanches e bebidas para aquecer no frio. Evento acontece todas as sextas-feiras.

As temperaturas devem cair neste fim de semana em Ponta Grossa. E para se aquecer nesse frio, nada melhor do que saborear as delícias da Feira Gastronômica.

O evento promete movimentar mais uma vez a Praça Dom Antônio Mazarotto nesta sexta-feira (16), com uma grande variedade de petiscos e lanches, como hambúrgueres artesanais, espetinhos, pastéis, coxinhas e shawarmas.

Além das opções costumeiras, a feira terá ainda quentão, pinhão, milho verde, pamonha, e também bolos, docinhos e pipoca gourmet. Bebidas para todos os gostos, como vinhos importados, coquetéis e o tradicional caldo de cana, estarão à disposição dos visitantes.

Leia também: Lei torna obrigatória a comunicação de violência doméstica nos condomínios de PG

O evento acontece das 15 às 21 horas e terá também à disposição do público, plantas, artesanato e aromatizadores de ambiente. A feira é promovida pela prefeitura de Ponta Grossa, através da secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Serviço

– Feira Gastronômica

– Toda sexta-feira, das 15h às 21h

– Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Feira-Gastronomica-familia-1024x683 Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica