Destaque Publieditorial

Festival de Verão na Choperia Baviera promete duas noites de música e diversão

O Festival contará com três palcos simultâneos, garantindo 14 horas de música ao vivo, proporcionando aos participantes uma experiência única e animada

A Choperia Baviera está prestes a agitar o final de semana com o aguardado Festival de Verão, edição Lual 2024, que promete ser um verdadeiro espetáculo de música e entretenimento. O evento terá lugar nesta sexta-feira (12) e sábado (13), com início marcado para as 20h em ambas as noites.

Com uma programação intensa, o Festival contará com três palcos simultâneos, garantindo 14 horas de música ao vivo, proporcionando aos participantes uma experiência única e animada. A choperia fica localizada na rua Senador Pinheiro Machado no centro de Ponta Grossa.

As novidades não param por aí! A Choperia Baviera apresenta um cardápio totalmente renovado, diversas opções de chopp e horários ampliados para garantir que todos desfrutem ao máximo das atrações. A experiência gastronômica será acompanhada por sete estilos de chopp diferentes, todos prontos para agradar os paladares mais exigentes.

Confira o cronograma de atrações:

Dia 12, Sexta-feira:

  • Palco Verão: DJ Frank vai comandar as pick-ups.
  • Palco Chalé: Guto Camacho (Floripa) e Ricardinho (Surf music/groove) vão agitar o público às 22h, e à 1h15 da madrugada, a Banda Blackout assume o comando.
  • Palco Externo: Let’s core, Green Day, Foo Fighters, Red Hot, Sublime e Offspring prometem uma noite repleta de clássicos.

Dia 13, Sábado:

  • Palco Chalé: Às 22h30, o palco recebe Punk Drop-rock e Pop anos 2000, e à 1h da madrugada, Leo Santos e Thiago assumem o comando.
  • Palco Externo: Estreia tributo Audioslave para os fãs de rock.
  • Palco Verão: Guto Camacho (Floripa) e Ricardinho (Surf music/groove) encerram o Festival com chave de ouro.

A Choperia Baviera abre suas portas a partir das 17h30 para que todos aproveitem ao máximo cada momento deste evento imperdível.

Leia também: Baviera retoma atividades com mais opções e novas experiências


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone