Acidente Vascular Cerebral (AVC), também conhecido como derrame, causa diversas vítimas ao nosso redor. Em alguns casos as sequeslas são leves, em outros, irreversíveis. Este é o caso de Maria Aparecida da Silva, que após o AVC a capacidade para se locomover, seu filho Sanderson se esforça para comprar uma cadeira motorizada para dar mais conforto e independência para sua mãe.
Dona Maria sofreu um AVC hemorrágico (derrame)no ano de 2016, após o episósio ela perdeu algumas funcões de equilíbrio e movimentos, as quais a impossibilitam de se locomover. Analisando a dificuldade de locomoção da mãe, Sanderson busca meios para adquirir uma cadeira de rodas motorisada e dar um pouco de conforto para sua mãe.
“Estou em busca de retribuir um pouco de tudo que minha mãe já fez por mim, hoje procuro dar um pouco mais de conforto à ela e uma forma dela poder se locomover com mais facilidade”
Sanderson conta que as chances de recuperação de sua mãe são mínimas e pede a colaboração de cada leitor do portal BnT Online.
“É um milagre ela estar conosco hoje, as chances de recuperação são mínimas. Venho aqui pedir ajuda para poder realizar esse objetivo, conto com a ajuda de todos e peço a Deus que traga prosperidade a vida de todos que puderem ajudar”
[anchor=https://anchor.fm/bnt-online/episodes/Oua-o-relato-e-pedido-de-ajuda-de-Sandeson-e1ed0hu]O valor de uma cadeira de rodas motorizada varia de R$ 9 mil a R$ 14 mil cada, quem puder ajudar de alguma forma pode entrar em contato com o Portal BnT Online ou diretamente com Sanderson via whatsapp ou realizado doação através de vaquinha eletrônica