Destaque Entretenimento

Filme Nosso Lar 2: Os Mensageiros chega aos cinemas de Ponta Grossa

Divulgação
O longa apresenta uma trama envolvente sobre espíritos mensageiros em missão de resgate, com exibições nos cinemas Cine Araújo e Lumière

Um grupo de espíritos mensageiros liderados por Aniceto, entre eles o médico André Luiz, desce à Terra com a nobre missão de resgatar três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a sucumbir.

Essa é a trama envolvente de “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, que estreou nos cinemas de Ponta Grossa ontem (25). Este longa, com produção assinada por Iafa Britz, já conquistou a atenção do público, acumulando mais de 160 mil ingressos vendidos em seus primeiros dias em cartaz.

Distribuído pela Star Distribution, o filme está disponível em 725 cinemas, abrangendo um total de 927 salas. Esta notável presença nas telonas marca, pela primeira vez desde o início da pandemia, um filme brasileiro em primeiro lugar de bilheteria.

Curiosidades

As gravações de “Nosso Lar 2 — Os Mensageiros” foram marcadas por uma série de casos misteriosos, conforme revelado pelo diretor Wagner de Assis. A sequência do aclamado “Nosso Lar” deveria ter sido lançada anteriormente, mas diversos obstáculos, como a fusão da Fox com a Disney, questões de financiamento e a pandemia de Covid-19, causaram atrasos.

Apesar disso, o diretor acredita que o filme chega às telas no tempo apropriado. Inicialmente programado para lançamento em 31 de agosto do ano passado, a espera agora é recompensada com a recepção calorosa do público.

Onde assistir em Ponta Grossa

Em Ponta Grossa, o filme já está em exibição nos cinemas Cine Araújo do Shopping Palladium e no cinema Lumière do Shopping Total.

Os horários para assistir ao filme no Lumière do Shopping Total são 14h, 16h15, 18h30 e 21h.

Já no Cine Araújo do Shopping Palladium, as sessões estão marcadas para 14h30, 16h45, 19h e 21h15.

Leia também: Último fim de semana da Fesuva em PG promete feira gastronômica e música ao vivo


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone