Flamengo aproveita tropeço do Palmeiras e reacende briga ponto a ponto pela liderança do Brasileirão
Rubro-Negro vence o Santos no Maracanã, vê o Verdão cair diante do Mirassol e empata em pontos na tabela; disputa pelo título promete reta final acirrada

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com uma virada de cenário na briga pela liderança. Se no meio de semana o Palmeiras havia ampliado sua vantagem na ponta, o fim de semana foi amplamente favorável ao Flamengo, que derrotou o Santos por 3 a 2, no Maracanã, e viu o rival paulista perder para o Mirassol por 2 a 1, fora de casa.
Com os resultados, as duas equipes agora somam 68 pontos em 32 jogos — ambas têm uma partida atrasada. O Palmeiras segue líder por ter uma vitória a mais (21 contra 20), mas a disputa pelo título voltou a ficar completamente aberta, a seis rodadas do fim.
Flamengo faz 3 a 0, mas sofre susto no fim
No Maracanã, o Flamengo dominou o Santos por boa parte do jogo. Léo Pereira, Carrascal e Bruno Henrique marcaram os gols do Rubro-Negro, que ainda teve um pênalti desperdiçado por Arrascaeta.
O Santos, por sua vez, reagiu nos minutos finais. Após a substituição polêmica de Neymar, que retornava ao time e demonstrou irritação com o técnico Juan Pablo Vojvoda, o Peixe descontou com Gabriel Bontempo e Lautaro Díaz. Apesar da pressão no fim, o time paulista não evitou a derrota e segue na zona de rebaixamento, com 33 pontos, em 17º lugar.
Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa
Mirassol mantém invencibilidade em casa e complica o Verdão
Em Mirassol, o time da casa confirmou sua força como mandante. Gabriel abriu o placar logo aos 2 minutos, e João Victor, nos acréscimos da primeira etapa, garantiu a vitória após cobrança de lateral. O Palmeiras chegou a empatar com Vitor Roque, de bicicleta, mas não teve forças para reagir.
Com o resultado, o Mirassol segue invicto como mandante no Brasileirão: são 11 vitórias e 6 empates em 17 jogos em casa. O time ocupa a quarta colocação, com 59 pontos, firmando-se como sensação do campeonato.
Fortaleza e Grêmio empatam em jogo com lance inusitado
A rodada foi encerrada com o empate por 2 a 2 entre Fortaleza e Grêmio, no Castelão. O destaque ficou por conta do gol inusitado de Carlos Vinícius, que se escondeu atrás do goleiro Brenno e roubou a bola quando ele a colocou no chão.
Além dele, Marlon marcou para o Grêmio, enquanto Bareiro e Matheus Pereira fizeram para o time cearense. Com o empate, o Grêmio chegou a 40 pontos e está em 14º, enquanto o Fortaleza segue em 19º, com 30, afundado na luta contra o rebaixamento.























