Os times brasileiros seguem batalhando pelo tão sonhado título do Super Mundial de Clubes da FIFA. Palmeiras e Fluminense seguem vivos na competição. Já os cariocas Botafogo e Flamengo se despediram nas oitavas de final e voltam para o Brasil. Após grandes jogos, o tricolor e o alviverde encaram as quartas de final contra a surpresa Al-Hilal e o inglês Chelsea.
Conforme o campeonato vai afunilando, o sonho da final aumenta para os torcedores brasileiros. Do lado da chave dos representantes sul-americanos, os confrontos são considerados mais fáceis e sem nenhum favorito. Torcedores exaltam nas redes sociais as grandes chances de uma semifinal brasileira, consequentemente, um deles na decisão.
O time de guerreiros, como é chamado o Fluminense, teve uma batalha com a poderosa Internazionale de Milão e conquistou o topo do placar por 2 x 0. Com isso, o time se classifica para as quartas de final e enfrenta o rei da Arábia, o Al-Hilal, que despachou o Manchester City em jogaço com 7 gols. O jogo acontece nesta sexta-feira (04), às 16h, no Camping World Stadium, em Orlando.
O alviverde da Barra Funda pega sua principal pedra no sapato em Mundiais, o Chelsea. Os Blues já foram campeões mundiais em cima do Verdão em 2022, deixando a sensação de “quase” nos torcedores palmeirenses. O brasileiro eliminou o compatriota Botafogo em um jogo aguerrido e com a estrela de Paulinho marcando 1 x 0. Agora o Palmeiras enfrenta os ingleses na próxima sexta-feira (04), às 22h, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Com supervisão de Marcos Silva.
Comentar