SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Fora de casa, Operário é derrotado pelo América-MG e pode sair do G4

Com a derrota, o Operário permanece em quarto lugar com 22 pontos, mas pode perder até seis posições, a depender dos outros jogos da rodada

Fora de casa, Operário é derrotado pelo América-MG e pode sair do G4
Imagem: Mourão Panda | América
Publicidade

Em Belo Horizonte, o Operário perdeu para o América-MG neste sábado (06), em partida válida pela Série B. O jogo, que iniciou às 11h da manhã, terminou em 2 a 0 para a equipe da casa.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Fantasma tenta abrir o placar, mas o Coelho é quem fez o gol: aos 11 minutos da segunda etapa, após Pedro Lucas perder a bola, Brenner recebe pela esquerda e manda para a grande área, onde Adyson marca o primeiro (1×0).

Atrás no placar, o técnico Rafael Guanaes mexeu no time, visando dar mais poder ofensivo ao time ponta-grossense. No entanto, aos 26 minutos, após bate-rebate, Willian Machado marca um gol-contra e amplia para o adversário (2×0). 

Com os três pontos, o América vai a 25 e encosta no líder Santos. O Operário permanece em quarto lugar com 22 pontos, mas pode perder até seis posições, a depender dos outros jogos da rodada. Veja a briga pela ponta da tabela no momento:

O próximo compromisso é contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, no domingo (14). O jogo será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

Leia também: Acidente entre moto e caminhão mobiliza equipes na PR-151

 

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →