Esportes

Fora de casa, Operário enfrenta o Ituano nesta sexta-feira (26)

Imagem do WhatsApp de 2024-04-26 à(s) 13.52.01_37caa966 Boca no Trombone
Foto: André Jonsson/OFEC
Jogo é válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série B, onde o Operário venceu o Avaí na estreia. A partida terá transmissão do canal Premiere e da Rádio OFEC

Após estrear na Série B com vitória, o Operário entra em campo novamente nesta sexta-feira (26) para enfrentar o Ituano. A partida começa às 19h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Para o confronto, o técnico Rafael Guanaes deverá vir com um time semelhante ao do 2º tempo contra o Avaí, onde o Operário marcou no último minuto da partida. Veja a provável escalação: Rafael Santos; Pacheco, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Vinícius Diniz e Cássio Gabriel (Rodrigo Lindoso); Maxwell, Felipe Augusto e Ronaldo.

O jogo é válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série B. A partida terá transmissão do canal Premiere e da Rádio OFEC, pelo Facebook e Youtube do Operário Ferroviário.

Leia também: Identificado homem que foi morto com golpes de madeira em Castro; autor foi preso em flagrante

siga a gente Boca no Trombone

Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.