Policial

Foragido por agressão contra mulher é preso em localidade de Castro

A prisão ocorreu na localidade do Fundão e foi feita por policiais da 43º DRP, que, após diligências, levantaram o paradeiro do autor da agressão

A Polícia Civil de Castro prendeu, nesta quinta-feira (21), um homem de 46 anos, foragido do município de Ibiporã, acusado por lesão corporal qualificada, violência doméstica e ameaça contra a mulher.

A prisão ocorreu na localidade do Fundão e foi feita por policiais da 43º DRP que, após diligências, levantaram o paradeiro do autor da agressão doméstica que estaria foragido na região.

A partir das informações do grupo de captura do Departamento da Polícia Federal (DPF) repassadas à equipe da Polícia Civil (PCPR), os agentes conseguiram localizar e prender o agressor.

O denunciado, valendo-se da violência de gênero e da relação íntima de afeto que mantinha com a vítima, sua esposa, ofendeu a integridade corporal desta, causando-lhe lesões corporais, consistentes em múltiplas escoriações no rosto, provocadas por tapas e golpes desferidos pelo celular quebrado da vítima, além de ameaçá-la de morte.

O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

Leia também: Operário sub-20 vence Andraus e lidera grupo no Paranaense. Time sub-17 também venceu


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR