Policial

Foragido por agressão contra mulher é preso em localidade de Castro

A prisão ocorreu na localidade do Fundão e foi feita por policiais da 43º DRP, que, após diligências, levantaram o paradeiro do autor da agressão

A Polícia Civil de Castro prendeu, nesta quinta-feira (21), um homem de 46 anos, foragido do município de Ibiporã, acusado por lesão corporal qualificada, violência doméstica e ameaça contra a mulher.

A prisão ocorreu na localidade do Fundão e foi feita por policiais da 43º DRP que, após diligências, levantaram o paradeiro do autor da agressão doméstica que estaria foragido na região.

A partir das informações do grupo de captura do Departamento da Polícia Federal (DPF) repassadas à equipe da Polícia Civil (PCPR), os agentes conseguiram localizar e prender o agressor.

O denunciado, valendo-se da violência de gênero e da relação íntima de afeto que mantinha com a vítima, sua esposa, ofendeu a integridade corporal desta, causando-lhe lesões corporais, consistentes em múltiplas escoriações no rosto, provocadas por tapas e golpes desferidos pelo celular quebrado da vítima, além de ameaçá-la de morte.

O homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

Leia também: Operário sub-20 vence Andraus e lidera grupo no Paranaense. Time sub-17 também venceu


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone