Destaque Policial

Foragido por tráfico de drogas é preso em Castro

Indivíduo de 32 anos estava foragido e possuía uma sentença de mais de 9 anos de reclusão. Ele foi localizado e detido no Jardim Alvorada.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da delegacia de Castro, deu cumprimento na última quinta-feira (28) a um mandado de prisão por condenação de crime de tráficos de drogas, contra um indivíduo de 32 anos.

O indivíduo estava foragido e possui condenação de mais de 9 anos de reclusão. Em posse do mandado, a partir do levantamento de informações, os agentes realizaram uma série de diligências investigativas que possibilitaram localizar e dar cumprimento à referida ordem judicial.

Leia também: Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em Castro

O preso foi capturado no Jardim Alvorada e após os procedimentos necessários foi encaminhado à cadeia pública de Castro para cumprimento da pena.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181 – Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o WhatsApp da Delegacia (42)99840-1110, no qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografias. O sigilo e o anonimato são garantidos.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone