A família de Cleberson Maciel, de 38 anos, entrou em contato com o Portal BNT pedindo um apelo: orações. O funcionário da Central de Ambulâncias da Fundação de Saúde de Ponta Grossa está entre a vida e a morte internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) após um ataque cardíaco.
De acordo com a família, Cleberson estava trabalhando, nesta quinta-feira (23), quando passou mal e foi levado para a UPA Santa Paula, de lá foi encaminhado as pressas para o Hospital Universitário. O rapaz sofreu um infarto, ataque cardíaco por nove minutos, segundo a família.
Foi realizada as técnicas de reanimação, após estar estável realizaram alguns exames, que mostraram outras complicações, como água no pulmão e mais enfermidades. Cleberson Maciel está em coma, a base de aparelho e sedado, não reage, relatou o cunhado.
“Socorrista que já salvou muitas vidas. A família pede oração para que ele saia dessa, a famílias só pede oração”, disse o cunhado. Ele segue internado desde a madrugada de ontem. Orações e energias positivas são bem-vidas neste momento.
*Matéria atualizada as 17 horas com correção. Familiares informaram que Cleberson Maciel trabalhava como socorrista do Samu, mas a informação correta é que ele é funcionário da Central de Ambulâncias da Fundação de Saúde de Ponta Grossa.