A Fundação Municipal de Saúde iniciou, nesta terça-feira (03), a transferência de departamentos da instituição para um novo prédio, localizado no cruzamento entre as ruas Balduíno Taques e Afonso Pena, na região Central. O processo de mudança será feito de forma gradativa no decorrer das próximas semanas.
De acordo com a presidente da FMS, Juliane Dorosxi, os primeiros setores alocados na estrutura serão os de Contratos, DECOM, Suprimentos, Superintendência, Administrativos da Presidência, Coordenação da rede de Urgência e Emergência, a Coordenação de Zeladoria da Fundação Municipal de Saúde e, por último, a Ouvidoria.
“Com a mudança, nossos servidores poderão contar com um novo espaço, mais amplo e adequado para suprir as demandas que temos atualmente. Todo esse processo será feito de forma coordenada, sendo que nossa previsão é de que a primeira etapa da mudança seja concluída até o dia 09 de setembro, data que ocorrerá a transferência da estrutura da Ouvidoria da Saúde para o novo prédio”, explica a presidente da FMS.
Após instalação da Ouvidoria no local, a FMS irá iniciar os procedimentos para a realocação das demais equipes presentes no prédio da Prefeitura, como a Vigilância Sanitária, Recursos Humanos da FMS, Gerência da Atenção Primária, Epidemiologia, Controle de Avaliação e SESMT.
Leia também: Vereadores de PG têm R$ 11,83 milhões para investir em prioridades