Gabriel Boschilia é anunciado como novo reforço do Operário para a Série B
Meio-campista atuou em times como Internacional e Coritiba, além de times da França, Bélgica e Hungria. Anúncio foi feito nesta sexta (02)
![IMG_1370[1]](/_next/image/?url=https%3A%2F%2Fbntonline.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F08%2FIMG_13701.jpg&w=3840&q=75)
O meio-campista Gabriel Boschilia é o novo reforço do Operário Ferroviário até o final de 2025. O jogador de 28 anos estava atuando no Gyori ETO, da Hungria.
Criado nas categorias de base do São Paulo, o atleta foi convocado para as seleções Sub-17, Sub-20 e Sub-23 do Brasil. Em 2015 o meia foi transferido para o Mônaco, onde fez oito gols e três assistências em 22 jogos. Na Europa, Boschilia passou também por Standart Liège, da Bélgica e Nantes, da França.
No Brasil além do São Paulo, o profissional atuou também pelo Internacional e Coritiba. O meio-campista comenta sobre a sua chegada ao Fantasma. “Desde que recebi a proposta, fiquei muito empolgado para fazer parte de um projeto tão sério como o do Operário. Estou comprometido e pronto para enfrentar todos os desafios e ajudar o clube a conquistar todos os objetivos da temporada”.
Com informações da assessoria
Leia também: Homem é preso com diversas armas após invadir empresa em Piraí do Sul
























