#VCcomaBNT Destaque

Gatinho Léo desaparece em Uvaranas e tutora pede ajuda para encontrá-lo

Divulgação
A tutora oferece uma recompensa para quem encontrar o gato e pede para que qualquer pessoa que o aviste entre em contato imediatamente

Um gato de estimação desapareceu da casa de sua tutora, que fica próximo ao Colégio Sagrada Família, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

O gatinho chamado Léo foi visto pela última vez nesta madrugada (09) e teria sido avistado nas proximidades do bairro Neves.

Léo tem cerca de 1 ano e meio, é um gato com pelagem amarela, macho, castrado e bastante dócil. Sua tutora, em desespero pela falta do animal, já tomou medidas como colocar cartazes em todos os postes do bairro, mas até o momento não obteve nenhuma informação sobre sua localização.

A tutora oferece uma recompensa para quem encontrar o gato e pede para que qualquer pessoa que o aviste entre em contato imediatamente. Além disso, a ausência do animal está deixando sua filha de 3 anos de idade muito triste, já que ela é bastante apegada a seu fiel companheiro.

Quem tiver informações sobre Léo pode entrar em contato com a tutora pelo telefone (42) 9164-7551

Leia também: Gestante de gêmeas aguarda há quatro dias por vaga para cesariana de emergência


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone