O homicídio foi registrado na madrugada de hoje(8) na Rua Adalberto Carvalho de Araújo, região da vila Princesa, e mobilizou equipes de Socorro e de segurança pública. Um homem, de 39 anos, levou um tiro na cabeça em frente a sua residência, onde sua esposa estava. Segundo relatou a enteada, que presenciou a discussão, o padrasto da mulher chamou a vítima para fora de casa, e ao sair foi atingido por um tiro na cabeça.
[RELACIONADAS]
Logo após o ocorrido o padrasto, possível autor do crime, fugiu em um veículo prata. O Samu e Siate foram até o local para realizar os socorros, mas o homem já estava sem vida; os peritos em criminalista que estavam no local confirmaram que houve um disparo único na cabeça da vítima. Durante o patrulhamento na região, as equipes da PM encontraram o veículo usado pelo suspeito, que abandonou o carro e pegou um Uber para ir para casa.
Dentro do veículo o homem começou a relatar todo o ocorrido ao motorista, que estava com o rádio ligado, avisando todos os outros motoristas da rede, que logo acionaram a Rotam da PM. A equipe abordou o veículo próximo ao Hildebrando de Souza, região onde mora o suspeito. A equipe retornou ao local onde o veículo foi abandonado para encontrar a arma de fogo usada no crime, que segundo o suspeito foi jogada em meio a mata e esgoto, o que dificultou sua localização. Tanto o veículo quanto o autor foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Ponta Grossa. O suspeito de efetuar os disparos também tinha um Boletim de ocorrência em seu desfavor, onde sua esposa alegava ter sido estuprada