#VCcomaBNT Destaque

Gestante tem carro furtado enquanto realizava consulta em hospital de PG

Divulgação
O carro, um modelo Golf 96 com a placa AGI 0G93, foi furtado enquanto estava estacionado em frente à Callfarma, na esquina próxima ao hospital

Uma gestante, que buscou atendimento médico na madrugada desta sexta-feira (09) no Hospital Santa Casa de Ponta Grossa devido a dores, enfrentou uma situação desesperadora ao sair do local.

Por volta da meia-noite, ela chegou ao hospital e saiu por volta das 4 horas da madrugada, porém, para sua surpresa e desespero, seu veículo havia desaparecido do local.

O carro, um modelo Golf 96 com a placa AGI 0G93, foi furtado enquanto estava estacionado em frente à Callfarma, na esquina próxima ao hospital.

A dona do veículo está pedindo ajuda para localizá-lo. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o carro ou que tenha visto alguma movimentação suspeita pode entrar em contato pelo número (42) 8817-9217.

Leia também: Família vai ao Parque Ambiental e tem veículo furtado em PG


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone