Ponta Grossa

Golpistas pedem doações para compra de doces para Páscoa em nome de CMEIs em Ponta Grossa

arte canva (3) Boca no Trombone
PMPG
É crucial denunciar os casos, imediatamente, através do canal oficial de atendimento da Prefeitura, o 156

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu um alerta à comunidade na tarde desta quarta-feira (20). A Administração Municipal recebeu denúncias de indivíduos solicitando doações em nome dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para supostamente comprar doces em preparação para a Páscoa.

Porém, o comunicado informa que nenhum CMEI está realizando ou realizou qualquer solicitação desse tipo.

A Prefeitura pede à população que permaneça vigilante e cautelosa diante de tais pedidos de doação. A indicação é que caso você seja abordado por indivíduos solicitando contribuições em nome dos CMEIs, é crucial denunciar imediatamente através do canal oficial de atendimento da prefeitura, o 156.

A colaboração de todos é fundamental para prevenir a propagação desse golpe e proteger a comunidade contra possíveis fraudes.

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica