Paraná

Grande fluxo de veículos causa congestionamento BR-277, sentido PG

exemplo (65)
Foto Grupo BR 277/ilustrativa
Ainda na manhã de hoje, às 9h30, houve uma interdição total da BR-277, km 108, em Campo Largo sentido Ponta Grossa, para a retirada de uma carreta

O início da tarde desta terça-feira (09) está movimentado no BR-277, no trajeto de Curitiba a Ponta Grossa. A concessionária responsável pelo trecho, Via Araucária, publicou um comunicado informando que houve um congestionamento no KM 100, mas que já está controlado.

Ao meio dia, a Via Araucária informou a imprensa que “em alguns momentos, há um pequeno congestionamento no km 100 da BR-277, em Curitiba, sentido Ponta Grossa, devido ao excesso de veículos neste horário”. Além de pedir a atenção dos motoristas que trafegam pela região.

Já a última atualização relata que o trecho já estava normalizado. Ainda na manhã de hoje, às 9h30, houve uma interdição total da BR-277, km 108, em Campo Largo sentido Ponta Grossa, para a retirada de uma carreta que se encontra no canteiro central.

Leia mais: Acidente entre carro e caminhão mata passageiro na BR-277

A pista foi liberada às 10h, sem a informação de congestionamentos. Seguimos acompanhando o trânsito em tempo real.


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone