Destaque Ponta Grossa

Grande procura por emprego gera fila na Agência do Trabalhador em PG

IMG-20240131-WA0019 Boca no Trombone
Fotos: Igor Rugilo
Procura gerou fila nesta quarta-feira. Ao todo, são 60 vagas de emprego

Na manhã desta quarta-feira (31), mais de 200 pessoas procuram a Agência do Trabalhador de Ponta Grossa após anúncio de 60 vagas de emprego para o cargo de auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

Conforme apuração da reportagem, a agência entrevista cinco pessoas por vagas, qual 120 serão entrevistados nesta quarta-feira e mais 120 na quinta-feira (1°). Mais cedo, uma leitora do Portal Boca no Trombone, questionou que cada pessoa tinha que ter uma carta e que foi entregue ontem (30). Ela destaca que ninguém falou sobre essa carta e que seria entregue um dia antes. Agora as pessoas buscam entender de quem foi esse erro. Por fim, ela fala que tem gente que chegou na fila às 4 horas da manhã.

Para controlar a situação, uma equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada na agência. Neste momento, o atendimento segue normal na agência.

Veja mais informações AO VIVO com o repórter Igor Rugilo:

IMG-20240131-WA0025 Boca no Trombone

Leia também: Pancadas de chuva podem ocorrer nesta quarta-feira em Ponta Grossa e região

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica