Destaque Policial

Grave acidente mata bebê de 11 meses em rodovia de Reserva

IMG-20240115-WA0056 Boca no Trombone
Carro era ocupado por dois adultos e cinco crianças. A esposa do motorista teve traumatismo cranioencefálico e diversos ferimentos pelo corpo. O motorista e as outras quatro crianças também se feriram

No final da noite de domingo (14), um gravíssimo acidente matou um bebê de 11 meses em Reserva, no trecho urbano da rodovia PR-441, próximo ao Lago Municipal do município.

Um veículo GM Meriva com sete ocupantes acabou saindo da pista e capotou. No carro haviam dois adultos (casal) e outras cinco crianças. Para prestar atendimento, equipes da Defesa Civil, SAMU, Pronto Atendimento de Reserva e Polícia Militar foram acionados.

As equipes de socorro e PM se depararam com o motorista do carro apresentando ferimentos leves, segurando em seu colo um bebê de 11 meses, em óbito, com ferimentos gravíssimos na cabeça. Já a passageira (esposa) do condutor, teve traumatismo cranioencefálico e diversos outros ferimentos pelo corpo, sendo socorrida e entubada.

Além disso, os outros filhos do casal também ficaram feridos, sendo uma criança de 9 anos que antes da chegada da equipe foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Já uma de 5 anos, uma de 3 anos e outra de 10 anos, todas do sexo feminino, foram encaminhadas pelos socorristas do Samu até o Pronto Atendimento Municipal da cidade de Reserva.

A Polícia Civil também foi acionada e deslocou ao Pronto Atendimento juntamente com o IML de Telêmaco Borba, onde o corpo do bebê foi encaminhado para exames de necropsia em Ponta Grossa.

Com informações Atento a rede

Leia também: População denúncia morte de peixes, mau odor e acumulo de lixo no Lago de Olarias

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica