Destaque Entretenimento

Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa leva cinco prêmios no Festival de Palmeira

O grupo participou com a peça ‘O que o mordomo viu’, que já vinha sendo encenada com sucesso nos palcos de Ponta Grossa. O grupo tem apenas quatro anos

O Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa (GTPG), um dos corpos estáveis vinculados à Secretaria Municipal de Cultura, levou os prêmios de melhor figurino (Evlin Frandoloso), melhor maquiagem, melhor atriz coadjuvante (Viviane Oliveira), melhor atriz (Vivian Bueno) e melhor direção (Emerson Rechenberg) no 1° Festival de Teatro de Palmeira. O evento aconteceu entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro.

O grupo participou com a peça ‘O que o mordomo viu’, que já vinha sendo encenada com sucesso nos palcos de Ponta Grossa e também foi apresentada no encerramento do 26º Festival de Teatro da Unicentro (Feteco), em Guarapuava, no dia 26 de novembro. “Nós ficamos muito felizes com o resultado do GTPG, que tanto orgulha e bem representa nossa cidade”, destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

O Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa tem apenas quatro anos. O primeiro elenco foi formado em 2019, a partir de um teste seletivo. O objetivo do GTPG é contribuir para a formação de novos atores, atrizes e técnicos de teatro na cidade, fomentando, assim, a criação de novos grupos e produções.

Leia também: Sesc Estação Saudade apresenta projeção de Natal na fachada em dezembro


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil