Destaque Ponta Grossa

Grupo Heineken abre 20 vagas para mulheres no setor de empilhadeiras em PG

A ação faz parte do programa “Elas na Direção”, que já está em sua terceira edição e tem o intuito de capacitar e aumentar o número de mulheres no setor cervejeiro

O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, anunciou nesta sexta-feira (25), a abertura de 20 vagas para o curso de qualificação profissional para mulheres que queiram trabalhar no setor de empilhadeira.

A ação faz parte do programa “Elas na Direção”, que já está em sua terceira edição e tem o intuito de capacitar, formar e aumentar o número de mulheres no setor cervejeiro.

As vagas não exigem experiência prévia, pois todas as selecionadas serão devidamente treinadas, por meio de uma parceria com o SESI. Após a etapa de seleção, as escolhidas farão parte do curso de qualificação profissional, que terá duração de três dias e abordará diversos temas, como procedimentos operacionais, saúde e segurança no trabalho. As contratadas também terão o apoio dos demais colaboradores(as), como facilitadores da aprendizagem prática no dia a dia.

Caminhão verde paradoDescrição gerada automaticamente com confiança baixa

Para participar do processo seletivo basta ter interesse por trabalhos operacionais, ter disponibilidade para desempenhar as atividades nos turnos manhã, tarde ou noite, possuir Carteira Nacional de Habilitação com categoria B e ter o ensino médio completo. As candidatas devem encaminhar o currículo através do nosso portal de carreiras até a primeira semana de setembro/23.

O programa “Elas na Direção” faz parte do compromisso que o Grupo HEINEKEN assumiu publicamente, em março de 2021. O compromisso visa ter 50% das posições de liderança ocupadas por mulheres até 2026. Essa agenda conta com indicadores que incluem, principalmente, o desenvolvimento das profissionais que já atuam na empresa, em todas as áreas, por meio de um mapa de sucessão sólido e um plano de desenvolvimento pessoal que prevê mentorias e treinamentos.

 Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Leia também: Veículos destinados à premiação do programa IPTU Premiado e Nota PG estão em exposição no prédio da Prefeitura de PG


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone