Guarda Municipal apreende revólver e detém dois suspeitos em bairro de PG
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende homem por porte ilegal de revólver calibre .32 em abordagem no bairro Santa Paula. Encaminhados à 13ª SDP.

Publicidade
Na noite de terça-feira (5), por volta das 21h30, uma equipe do GOE ALPHA da Guarda Municipal de Ponta Grossa, em patrulhamento no bairro Santa Paula, abordou uma motocicleta com dois homens na Rua Eucalipto. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o passageiro, de 33 anos, um revólver calibre .32.
O condutor da motocicleta não portava itens ilícitos, mas ambos receberam voz de prisão, foram informados sobre seus direitos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.
Leia também: Exclusivo: prisões por tráfico de drogas sobem 80% em PG; veja números por bairros
Publicidade























