Cidades

Guarda Municipal salva mãe e bebê de 1 ano após vazamento de gás em bairro de PG

Imagem: GCM
Ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (26), no bairro Ouro Verde. Mãe, de 36 anos, foi encontrada caída no chão da cozinha

A Guarda Civil Municipal foi acionada na noite desta sexta-feira (26) para socorrer uma mulher e uma criança de apenas 1 ano no Ouro Verde, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 19h40, um homem – que seria o pai da criança – acionou a GCM, preocupado com uma situação de vazamento de gás na residência. Ele estaria em São Paulo, à trabalho.

Com o chamado, a equipe GAT FOX foi até o imóvel, localizado na Rua Traquito. Ao verem a criança, os agentes tiveram de retirar o portão da residência, pois ninguém atendia. Ao adentrarem na casa, os guardas resgataram o bebê e a mãe, de 36 anos, que estava caída na cozinha.

Um integrante constatou que havia vazamento e desligou o gás. Após isso, o SAMU foi acionado para prestar os atendimentos médicos na situação. 

Com informações da GCM

Leia também: Aneel deverá manter bandeira tarifária verde até o fim do ano


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone